28 de março de 2011

Tradução- Friday- Rebecca Black

Sexta-feira

(Yeah, Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ark)Oo-ooh-ooh, hoo yeah, yeahYeah, yeahYeah-ah-ahYeah-ah-ahYeah-ah-ahYeah-ah-ahYeah, yeah, yeah

Sete horas da manhã, acordo de manhã. Tenho que tomar banho, tenho que descer Tenho que pegar minha tigela tenho que comer cereal Vendo tudo, vendo o tempo passando Tique-taque, todo mundo correndo Tenho que ir para o ponto de ônibus Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)
Curtindo no banco da frente Sentando no banco de trás Tenho que me decidir Qual banco devo pegar?

É sexta-feira, sexta-feira Tenho que curtir sexta-feira Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana Sexta-feira, Sexta-feira Curtindo a sexta-feira Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, festas (Yeah)Festas, festas (Yeah)Diversão, Diversão, Diversão, Diversão Ansiosa para o final de semana

7:45, nós estamos dirigindo na estrada Cruzando tão rápido, eu quero tempo para voar Diversão, Diversão, pensando na diversão Você sabe o que é isso Eu tenho isso, você tem isso Minha amiga está a minha direita, yah Eu tenho isso, você tem isso Agora você sabe disso

Curtindo no banco da frente Sentando no banco de trás Tenho que me decidi rQual banco devo pegar?

É sexta-feira, sexta-feira Tenho que curtir a sexta-feira Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana Sexta-feira, Sexta-feira Tenho que curtir a sexta-feira Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, Festas (Yeah)Festas, Festas (Yeah)Diversão, Diversão, Diversão, Diversão Ansiosa para o fim de semana

Ontem foi quinta-feira, quinta-feira Hoje é-é sexta-feira, sexta-feira (Festas) Nós-nós-nós estamos tão excitados Nós estamos tão excitados Nós vamos nos divertir hoje

Amanhã é sabado E domingo vem depois...Eu não quero que o fim de semana acabe

Patrice Wilson:

R-B, Rebecca BlackAssim, curtindo no banco da frente (No banco da frente) No banco de trás  (No banco de trás) Eu estou dirigindo, cruzando (Yeah, Yeah) Vias mais rápidas, mudando de faixa Dentro de um carro do meu lado (Woo!) Vamos lá, passando pelo ônibus da escola na minha frente Fazendo tic-tac, tic-tac, quero gritar Checo meu tempo, é sexta-feira, é final de semana Vamos nos divertir, vamos lá, vamos lá, todos

Rebecca Black:

É sexta-feira, sexta-feira Tenho que curtir a sexta-feira Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana Sexta-feira, Sexta-feira Tenho que curtir a sexta-feira Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, Festas (Yeah)Festas, Festas (Yeah)Diversão, Diversão, Diversão, Diversão Ansiosa para o fim de semana
É sexta-feira, sexta-feira Tenho que curtir a sexta-feira Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana Sexta-feira, Sexta-feiraTenho que curtir a sexta-feira Todo mundo está ansioso para o fim de semana
Festas, Festas (Yeah)Festas, Festas (Yeah) Diversão, Diversão, Diversão, Diversão Ansiosa para o fim de semana
________________________________________________________________________________

Ah gente pelo amor de Deus!! Quem falar que essa musica é legal está ALIENADO, mas eu sinto pena mesmo é da mãe da garota que investiu 2 mil nesta musica!
 Nãe é a toa que no youtube o que mais tem é comentario ruim sobre a musica! Quem infantil essa musica!! Só tem idiotice!
Tah, quem não gosta de sexta feira? Quase ninguém, mas também não é preciso a garota descrever exatamente como foi a sexta-feira dela!
E eu lá me importo se ela come cereais na tigela?? Se ela esta indecisa se vai no banco da frente ou no de tráz? Eu também não quero saber se hoje é sexta-feira e que ontem foi quinta-feira, por que isso é OBVIOOO!
Mas eu achei uma coisa boa nesta musica; Até que o ritmo não é tão ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário