21 de fevereiro de 2011

Como usar o delineador?



Meninas, eu sei que a maior duvida que nós temos é: como passar delineador, parece difícil, mas é fácil, é uma questão de pratica, como pintar unha!

Eu tinha uma duvida imensa e deixei de comprar um delineador porque não sabia usa-lo!!!
Na verdade a maioria das garotas não usam muito  ele porque justamente, não sabem usa-lo, por isso eu  resolvi postar esse vídeo que é otimo, ela ensina direitinho e a tatica dela é super eficiente, eu testei, (usei o delineador de mamis).

Em fim, ficou lindo em mim, e ele combina com pele escura e clara!
Agora vocês já podem arrasar na escola, balada, casamento em qualquer lugar!! Ele combina com tudoo!
Beijoo e não deixem de usa-lo, agora vocês não tem mais desculpas! *Ah, ele é baratinho tah?!*

By: Fanny Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário